No pleito municipal 2016 em Passo Fundo, a Relevance foi responsável pela campanha digital da majoritária na Coligação Juntos Por Passo Fundo, reelegendo em uma expressiva votação e com aceitação histórica para nossa cidade o Prefeito Luciano Azevedo (PSB), com 85.505 votos, o que é 76,22% de aprovação da população.

Também fomos responsáveis por atender dois, agora vereadores do PSB de Passo Fundo, estes com campanha digital e offline.  Saul Spinelli, jornalista e líder comunitário que pela segunda vez concorreu ao cargo de vereador, eleito pela primeira vez com 2.517 votos e Valdo que disputou as eleições municipais pela primeira vez e foi eleito com 1.239 votos.

A relevância dos conteúdos apresentados, foram estrategicamente pensados para que a população pudesse conhecer e avaliar quem melhor seriam os seus representantes. A busca pela inovação na criação e distribuição deste conteúdo, nos trouxe 100% de aproveitamento no marketing digital eleitoral e, no caso dos vereadores eleitos, também no marketing offline com os candidatos do PSB atendidos pela Relevance.